Ele voou mais alto

Publicado em 13 de junho de 2018

Comentário(s)

Mário Lanznaster é a Personalidade de Vendas 2018. Prêmio de iniciativa da ADVB/SC foi entregue ao líder empresarial que mais se destacou no mercado em SC.

Ao lado de familiares, amigos, lideranças políticas e empresariais, colegas de trabalho e profissionais da imprensa, o presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos Mário Lanznaster foi agraciado na noite de 12 de junho, com o Prêmio Personalidade de Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Emocionado, Lanznaster agradeceu o reconhecimento e ressaltou que essa homenagem representa, acima de tudo, a força do grande oeste catarinense.

“Muito mais do que um prêmio direcionado a minha pessoa, isso é o reconhecimento de uma das maiores forças de Santa Catarina: o cooperativismo. Se hoje recebo essa condecoração é graças a união de muitos esforços. O meu sucesso a frente da Aurora Alimentos é reflexo do sucesso de milhares de famílias que atuam diariamente no campo e na indústria para tornar essa marca gigante no mercado nacional e internacional. Juntos somos mais fortes”, disse Lanznaster.

“Em quase 30 anos essa foi a primeira vez que um líder do cooperativismo ganhou o Prêmio Personalidade de Vendas. Mário Lanznaster se tornou um símbolo da força do agronegócio, do bem-sucedido trabalho da Aurora Alimentos – uma das marcas de maior prestígio do País – e também do cooperativismo que tem se destacado na economia como um segmento emergente do qual ele é um dos grandes expoentes do Brasil. Sem dúvidas, ele é um empresário inspirador para os novos empreendedores”, observou o presidente da ADVB/SC, Delton Batista.

Lanznaster foi homenageado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) Glauco José Côrte que definiu o cooperativista como um exemplo de otimismo, determinação e liderança. “Amargamos nos últimos anos uma pesada crise econômica e política, mas ao ouvir o relato inspirador do Mário percebemos o diferencial da indústria de nosso Estado. Passamos pelos momentos de dificuldade com a cabeça erguida e com muito trabalho, isso demonstra a pujança do setor e coloca Lanznaster como um dos grandes nomes do agronegócio e do cooperativismo catarinense ao lado de personalidades como Aury Luiz Bodanese, Plínio Arlindo de Nes e Ernesto Bertaso”.

Para o presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) Luiz Vicente Suzin, é uma honra para o setor ter um líder como Mário Lanznaster. “Temos esse grande visionário como exemplo de luta. Muitas das conquistas do cooperativismo têm a marca de seu trabalho e dedicação. Ele é referência para todo o País e nos orgulha saber que temos uma pessoa engajada e comprometida com os bons resultados para a categoria. Sem dúvidas essa é uma conquista que alegra a todos nós”.

Trajetória de sucesso

Mário Lanznaster é considerado uma das maiores lideranças cooperativistas do País. É graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Nasceu em 30 de junho de 1940 no município catarinense de Presidente Getúlio. Casou-se com Edirce com quem tem quatro filhos: Márcia, Fabiano, Fernando e Juliana, além de seis netos. Suinocultor há mais de 40 anos e produtor de milho, feijão, soja e trigo desde 1984.

MB Comunicação




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC