Alfa e Chapecoense emplacam dez anos de parceria

Publicado em 13 de abril de 2018

Comentário(s)

No dia 13 de abril a Cooperalfa recebeu integrantes da Chapecoense para entrega de nova placa eletrônica de substituição, que será utilizada nos jogos do Campeonato Brasileiro 2018, na Arena Condá. Esta é a segunda placa doada pela Alfa ao Clube. Estamos doando uma moderna e atualizada placa, com a marca Superalfa, declarou o gerente de suprimentos Gentil Luiz Santin.

A parceria da Cooperalfa com a Chapecoense vem de longa data, iniciou com uma placa à beira do campo e foi aumentando. O gerente administrativo da Associação Chapecoense de Futebol, Carlos Miguel Almeida, popular Carlinhos, agradeceu a Cooperalfa pelos dez anos de parceria e disse que a nova placa será de grande valia para o Clube e “muito bem cuidada”. “A Alfa integra nosso quadro de patrocinadores Premium e esperamos que continue apoiando esse Clube tão amado por todos”, declarou.

O advogado da ACF, Andrei Vinicius Hauser, presente na entrega, informou que outra placa será utilizada pelo time no Centro de Treinamento (CT), na Linha Água Amarela, interior de Chapecó – SC, para treinamentos e jogos das categorias de base. “Continuará com grande visibilidade”.

O momento da entrega oficial da placa à Associação Chapecoense de Futebol, na sede da Cooperalfa, em Chapecó, foi de amistosidade, descontração e otimismo diante do Campeonato Brasileiro 2018, com a estreia no domingo, dia 15 de abril, em Curitiba – PR, em jogo com o Atlético Paranaense. “Estamos na torcida para que o time comece bem e consiga uma boa campanha”, declarou o assistente comercial da Cooperalfa e sócio torcedor, Elton Stormovski. Também participaram da entrega o assessor de marketing da Alfa, Edson Tognon, e o gerente do mercado Superalfa de Chapecó, Volmir Leal de Vargas.

Assessoria de Imprensa Cooperalfa

           




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC