​Efapi 2017: Alfa comemora o cinquentenário em três espaços

Publicado em 09 de outubro de 2017

Comentário(s)

Além de comemorar seus 50 anos de fundação na Efapi 2017 com festa para 17 mil pessoas, a Cooperalfa está presente na feira em três espaços. No Pavilhão Alfa, próximo ao portão II, no Galpão do Associado e com a exposição fotográfica Cooperação como Herança – ao lado do museu. A Efapi iniciou dia 06 de outubro e prossegue até o próximo domingo, dia 15, no Parque Tancredo Neves, em Chapecó-SC.

Com 42 anos de atuação no cooperativismo, o coordenador do Pavilhão Alfa na Efapi, Lourenço Lovatel destaca que a cooperativa participa desde a II edição da Efapi. “O crescimento de Chapecó estimulou o surgimento da Alfa e a cooperativa seguiu os passos da cidade”, afirma.

Na Efapi, segundo Lovatel, a Alfa expõe traços de sua história de cinco décadas. “É o momento de comemorarmos, mas também projetarmos os 100 anos”, afirma. “Não podemos ficar de fora de uma feira onde tudo começou. Temos esse espaço aberto aos associados, visitantes e amigos. Como sempre, a Alfa está de portas abertas”.

Pavilhão Alfa

No Pavilhão do Associado, a Alfa lançou mão da linguagem tecnológica para apresentar seus negócios. Em painéis touch screen é possível conhecer vários ciclos produtivos da cooperativa – do campo à mesa.

Galpão do Associado

No Galpão do Associado, localizado ao lado do restaurante da ACCS, será realizada uma extensa programação de palestras ao longo da semana para associados e convidados.

Exposição Fotográfica Cooperação como Herança

A Alfa também está representada na exposição de fotos “Cooperação como Herança”, que compõe o projeto do Livro 50 anos e será lançado ainda em 2017, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura e com o patrocínio da Cargill/Nutron. Essas imagens históricas, dispostas em painéis, ficam localizadas ao lado do museu.

Assessoria de Imprensa Cooperalfa




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC