Troféu Aury Bodanese: Melhores produtores rurais do Oeste serão conhecidos

Publicado em 07 de julho de 2017

Comentário(s)

Reconhecer e premiar os produtores rurais que adotam as melhores práticas sustentáveis em suas propriedades. Com este objetivo, ocorrerá neste sábado (8), às 10 horas, no Centro de Convenções Tabajara, em Chapecó, a solenidade de entrega do 6º Prêmio Empreendedor Rural Cooperativista – Troféu Aury Luiz Bodanese.

A promoção é da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC), Fundação Aury Luiz Bodanese e Projeto Encadeamento Produtivo.

A iniciativa é destinada para todas as famílias que concluíram o programa Qualidade Total Rural. Neste ano, produtores associados às cooperativas A1, Alfa, Auriverde, Copérdia e Itaipu concorrem à premiação.

Antes da premiação, haverá palestra do educador Eduardo Shinyashiki.

O vice-presidente da Aurora, Neivor Canton, destaca que o Prêmio Empreendedor Rural Cooperativista constitui-se num reconhecimento aos milhares de cooperados dedicados ao empreendedorismo no agronegócio, em especial, aos que em determinado momento são avaliados e apresentam níveis de excelência. “Esse prêmio tem se constituído numa importante ferramenta de motivação e até mesmo uma saudável competição entre os produtores e tem levado seus inúmeros participantes a alcançarem níveis de gestão antes nunca vistos no campo”.

O diretor técnico do Sebrae/SC, Anacleto Ortigara, realça que o Prêmio comprova a evolução nos empreendimentos rurais com investimentos feitos por meio do Programa de Encadeamento Produtivo Aurora e Sebrae/SC. “O reconhecimento incentiva a adoção de novas práticas e tecnologias nas propriedades, que por meio das soluções do Encadeamento Produtivo, elevaram a produtividade, melhoraram a qualidade de vida e reduziram custos. Hoje são empresas com sustentabilidade”.

O reconhecimento ocorre em três etapas: empresários vencedores da cooperativa, empresários vencedores do Troféu Aury Luiz Bodanese e cooperativas singulares.

MB Comunicação




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC