Entrevistas

  • 17/06/2019 - Nutrialfa e DSM

    DSM – Tortuga e Nutrialfa, parceiras nas linhas de rações para gado de corte. Experiência aliada a tecnologia, para maximizar resultados quando se fala em rações. A partir de hoje, uma série de entrevistas com profissionais da DSM, que vão esclarecer dúvidas sobre a criação do gado de corte, uma tendência do mercado de carnes, que vem aumentando a sua demanda. O Assessor de imprensa Julmir Cecon, conversa com Matheus Castro da Silva, Ricardo Dresch e Felipe Guksni, todos da DSM.

  • 14/06/2019 - Direção Defensiva

    A CIPA – Comissão Interna de Prevenção a Acidentes – da Cooperalfa, em parceria com o SEST – Senat de Chapecó, promoveram uma palestra sobre direção Defensiva, no dia 24 de maio, para funcionários, na matriz em Chapecó. O objetivo, de acordo com o Presidente da CIPA, o Supervisor de Filiais Alcidir Andolfato, é sensibilizar as pessoas quanto a responsabilidade de cada um no trânsito, seja pilotando uma moto, ou dirigindo qualquer outro veículo. Vamos acompanhar entrevista com a instrutora do SEST SENAT de Chapecó, Vanessa Reolon, conduzida por Dolores Rambo:

  • 13/06/2019 - CELESC Rural

    Nos próximos anos, a CELESC vai investir R$ 65 milhões para trocar os cabos de energia elétrica no interior de Santa Catarina, e, em alguns pontos, alocar energia trifásica. O novo sistema de distribuição de energia prevê cabos encapados, os quais geram menos quedas de energia, sobretudo quando um galho os toca. Os dirigentes da estatal acreditam que a qualidade da energia no meio rural vai melhorar bastante. O Programa CELESC RURAL foi lançado dia 11 de junho em Chapecó. Ouça o prefeito de Paial, Névio Mortari e Romeo Bet, presidente da Alfa, e Cleicio Poletto Martins, presidente da Celesc que se manifestaram sobre esse investimento.

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC