Entrevistas

  • 28/12/2017 - Avaliação do ano de 2017

    2017 foi um ano desafiador com diminuição da rentabilidade dos agricultores que são os produtores de alimentos e também dos consumidores. Um reflexo da atual situação política e econômica e outros acontecimentos a nível mundial. Mas ao findar o ano, a avaliação é positiva por estarmos falando de uma cooperativa sólida. A Cooperalfa teve um ano histórico de muitos eventos alusivos ao cinquentenário. Segue entrevista com o 2º vice-presidente da Cooperalfa, Edilamar Wons:

  • 27/12/2017 - Entrevista com Paulo Storani

    "Quem determina o que é uma Missão não é quem impõe a tarefa, mas quem a recebe, decide cumpri-la e faz o seu melhor". * PAULO STORANI Quem é Paulo Storani? Storani tem currículo extenso, mas destacamos que ele serviu a polícia militar por 17 anos, foi capitão do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais - do Rio de Janeiro de 1994 a 1999. Consultor de Operações Especiais e preparador dos atores policiais do filme Tropa de Elite e Tropa de Elite II. Hoje palestrante reconhecido internacionalmente. No último dia 20 de dezembro, os gerentes das filiais da Cooperalfa tiveram o privilégio de assistir uma palestra proferida por este grande profissional. Vamos acompanhar uma breve entrevista com Storani conduzida por Dolores Rambo:

  • 26/12/2017 - Depoimento do Fundador Chisto Cella

    Hoje temos o privilégio de acompanhar o depoimento de um dos 39 fundadores da Cooperalfa, o senhor Chisto Cella, ele que esteve no lançamento do livro Cooperação como Herança no último dia 20 de dezembro na Matriz da Cooperalfa em Chapecó: Preste atenção:

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC