Entrevistas

  • 16/11/2017 - Inteligência Emocional - Depoimento do Jovem André Bortese

    Hoje vamos ouvir a segunda parte da entrevista com o jovem André Bortese de Chapecó, que esteve participando do curso Inteligência Emocional, com o professor Renato de Oliveira no mês de setembro. André, ex aluno do Jovem Coop, fala da importância de entender as próprias emoções, do relacionamento pais e filhos, o diálogo, o abraço e trabalhar em cooperação.

  • 15/11/2017 - Direto da nova filial de Xaxim

    Direto da nova filial de Xaxim que inclui Superalfa e Agropecuária, Dolores Rambo conversa com o gerente de Suprimentos da Cooperalfa, Gentil Santin, que acompanhou o desenrolar dos trabalhos até a conclusão da obra. A nova filial tem recebido inúmeras visitas de associados e clientes que procuram um espaço que proporciona conforto e bem estar, com opções em lojas parceiras e adega de alto nível, respeitando os princípios cooperativismo. Acompanhe:

  • 14/11/2017 - A obra do cinquentenário da Alfa em Xaxim, está em pleno funcionamento!

    Depois de dois anos de intenso esforço, a Loja Agropecuária ficou com 500 metros quadrados; área de vendas do supermercado com 2.700 metros; espaços das lojas parceiras soma 350 metros; adega de 200 metros; praça e convívio social com 1.645 metros; área para passeio e caminhadas de 1.500 metros de extensão; esgoto tratado que vai produzir água para reuso em sanitários e jardins, mais a captação de água de chuva com tanque para 75 mil litros; piso drenante no estacionamento que permite a infiltração; sistema de iluminação natural; aproveitamento do calor de motores para aquecer a água; climatização e refrigeração ecologicamente corretos; equipamentos e motores com sistemas de economia máxima de energia; iluminação led na edificação e balcões; acessibilidade valorizada em todos os ambientes. A estrutura da Alfa Xaxim está programada para receber geração de energia elétrica através de luz solar e estacionamento conta com 158 vagas, sendo 97 cobertas. Arquitetura moderna, a obra foi inspirada nas formas geométricas retas e retangulares, como nas antigas estações de trens europeias Vamos acompanhar a entrevista com o gerente de manutenção e projetos da Cooperalfa, José Vicente Dias Tóffoli e o arquiteto Marcelo de Andrade, conduzida pela Jornalista Sidivânia Peroza:

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC