Entrevistas

  • 22/06/2018 - Em Irineópolis

    Em Irineópolis, Planalto Norte Catarinense, o Assessor de Imprensa, Julmir Cecon, conversou com o Gerente Nelinho Ríboli que dias atrás assumiu a filial, ouviu também a Técnica de Balcão Beatriz Renata Konkel e o Engenheiro Agrônomo Flávio Dalpizzol, sobre as experiências do dia a dia no atendimento e também sobre a troca gerencial, que a Cooperalfa realiza periodicamente em todas as filiais.

  • 21/06/2018 - Época de Comprar insumos

    2018. Ano de Copa do Mundo e eleições. O que a Cooperativa pode fazer diante desse turbilhão de acontecimentos e mercado instável? Época da compra de insumos para a próxima safra. O Gerente comercial da Cooperalfa Lourenço Lovatel orienta que os agricultores não deixem para última hora. Segue a segunda parte da entrevista conduzida por Dolores Rambo:

  • 20/06/2018 - Desglobalização

    Desglobalização mundial. Países se voltando para sua nacionalidade, a exemplo dos EUA. Essa postura prejudica os países emergentes, como no caso do Brasil. Além disso, o Brasil tem seus problemas internos, que envolvem a política e mercado, exemplo mais recente, a greve dos caminhoneiros, que provou a força de um movimento organizado. Atitudes politicas que visam a manutenção do poder, estão levando o país ao mínimo crescimento, para não falar no início de uma recessão. Os reflexos estão em todas os setores, inclusive no agronegócio. Segue a análise de mercado com o Gerente Comercial, Lourenço Lovatel, gravação de Dolores Rambo:

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC